Trocas e fim de um ano que passou incrívelmente rápido

28/12/2023

Feliz natal! faz um tempo que eu não posto aqui, mas é mais pq eu nn tava com energia pra ligar o computador e vir aqui. Eu lembro que ano passado fazer esses sites era a maior diversão (e ainda é pra falar a vdd), mas sei lá, agora pensar em vir aqui e tipo, escrever, e mudar as fotos daqui me parece tão cansativo. Eu ando meio cansada esses dias. Bom, na verdade não tanto, mas sei lá.
De natal eu ganhei um celular novo, e eu fui de um motorola g6 pra um samsung a14 (o que é uma bela de uma diferença) e eu obviamente fiquei muito feliz. Bom, teve o problema que eu tinha mais de 100 abas abertas e eu tive que abrir uma por uma? teve, mas tá tudo bem. Eu descobri que aparentemente o meu celular antigo era da minha mãe, o que fez eu querer deixar ele como tipo, um reserva caso alguma coisa aconteça. Mas pelo visto eu preciso dar ele pra uma amiga (muito querida) da minha vó. Não é grande coisa, mas eu com os meus probleminhas aí de não conseguir se desprender das coisas fiquei meio triste por algumas horas aí. Mas daí eu pensei que tá tudo bem, eu tenho as memórias, e que no mínimo eu conheço pra quem eu vou dar o celular. É uma coisa tão simples mas tipo, me tirou umas horas de sono (não posso falar nada pq são quase 3 da manhã agr sdjfhsakfgsku). Sei lá, é um problema tão bobo meu mas que tipo, eu tenho desde que eu me lembre como pessoa [uma vez quando eu tinha 6 anos eu não queria jogar a nossa mesa antiga fora, mesmo que ela tivesse fraca já. Eu rio pensando nisso agora, mas eu provavelmente tenho que ver isso mais a fundo um dia]
Enfim, meu Deus já tá chegando 2014. Esse ano foi bem rápido, mal fiz coisas aqui no neocities se vc for parar pra ver. mas em compensação eu dei uma melhorada boa na pintura e anatomia.
eu liguei o computador as 11 da manhã, mas por algum motivo eu só fui usar agora. então, boa noite, aproveitem o restício de ano \(^u^)/

Tosse de fusca, muita chuva e preguiça no geral

14/10/2023

OI :] eu sei que faz um tempo aí desde da minha última atualização (nos meus 2 sites no caso :p), mas é mais pq eu perdi a motivação de fazer alguma coisa aqui. Sei lá, não é que acabou, é mais que eu tô me ocupando com outras coisas, e então eu acabo esquecendo daqui. Desculpa kkkk
Eu ganhei uma peruca ruiva pra fazer meu cosplay de elizabeth, yaaaaay :D!!!!!!!!! é meio ruim de colocar, até pq eu não tenho aquela touquinha pra conter o cabelo, mas eu acho que ela é boa. Não tem um lugar muito bom pra guardar ela sem amassar, então agora tem uma boneca do tamanho da minha irmã com uma peruca ruiva me encarando com as luzes apagadas :3
Acabou que eu fiquei doente por quase umas 2 semanas, e deu pra suportar pelos primeiros dias, mas mesmo com alguns remédios acabou piorando e eu acabei tendo que perder uma prova de inglês pq a espera pra ser atendida foi ridiculosamente longa (quase umas 2 horas, e a gente teve que ir pra outro hospital do mesmo jeito) e eu saí de lá as 2 da manhã. Agora eu tô melhor! ainda tomando uns remédios, mas bem.
Também acabou que choveu meio forte por uns dias por aqui, então eu não liguei o computador por isso tbm. Não que alguém realmente ligue pra isso, mas né kandakshdakj
Tá, eu tô meio cansada. Boa noit ^w^

Eu as vezes queria ser o 4 braços só pra fazer tudo de uma vez

20/09/2023

Tá, eu admito q eu talvez tenha esquecido de atualizar os meus sites. Principalmente o meu outro. MASSSSS isso é só pq eu não tô conseguindo fazer tudo de uma vez só. Eu tô trabalhando em um desenho da asuka, fazendo um projeto de crochê (eu sei, coisa de veia. ah, mas é legal no mínimo kakdsihdj) e lendo bastante. Não é muita coisa se você for ver desse jeito, mas isso ocupa muito tempo meu então se eu for fazer uma coisa, eu tenho que deixar de lado a outra obviamente. Mas daí eu ainda quero fazer a outra, o que resulta em: Procrastinação
E daí eu realmente não faço nada e só passo horas no pinterest ou no youtube. Ou eu só coloco uma música e faço alguns cenários... então eu acabo me perdendo e não fazendo nada :p
Inclusive, nem era pra tar calor agora mas eu tô de shorts e blusa de alça. Odeio o aquecimento global, tô com medo do verão. POR FAVOR NÃO SEJA IGUAL O VERÃO DE 2021 QUE EU TIVE QUE FICAR O TEMPO INTEIRO LÁ FORA SÓ PRA NÃO DESMAIAR!!!!!!!!
Nessa sexta eu vou no shopping com meus amigos, então YAAAAY!!!!!!! a gente tbm combinou de ir ver o filme de fnaf de cosplay quando lançar... eu vou de elizabeth >:3
Por algum motivo desconhecido, eu começei a aprender japonês e russo no duolingo simplesmente pq sim. Não me pergunte.
Enfim, até :D eu duvido que alguém leia tudo isso, mas de qualquer jeito eu gosto de escrever, já que eu não tenho um diário. :3

Meu pc quis fazer cosplay de william afton

03/08/2023

Me desculpem por ter sumido, eu acabei meio ocupada esses ultimos meses :P meu pc um dia decidiu simplesmente que queria corromper o sistema, mas agora ele tá usavel. Quando ele voltou do concerto, por algum motivo ele tava em uma versão BEM anterior a que eu tava usando, e por isso eu não podia abrir muitos programas. Quase todos os arquivos que eu tinha ainda tão aqui, mas em uma pasta de backup com quase tudo que não tava nas pastas do sistema, então eu perdi bem pouca coisa. Foi umas 2 horas atualizando o computador, mas agora ele tá bem e com um novo wallpaper da Rei :3 ah é, eu talvez tenha assistido evangelion dnv e agora meu cérebro decidiu que ia usar eva como uma fonte principal de serotonina (é assim que se escreve?) por um tempo, já que tava quase acabando a fonte de omori :p
Dia 5 é o aniversário do meu amigo, então eu vou faxer uma fanart do withered bonnie p/ ele já que é o personagem favorito dele. um outro amigo meu vai fazer uma versão de fnaf do jogo Coup, e eu nn lembro o que o resto vai fazer. Inclusive, que coincidencia que "Join us for a bite" começou a tocar bem agora kakakak
Eu nn consigo pensar em mais nd pra falar. Até!!!!!! ^w^

Eu odeio fazer maquete (mas amo fazer pudim!)

29/04/2023

Ai ai ai. Essa semana foi complicada, viu? A nossa professora achou que seria uma ÓTIMA ideia passar pra a gente fazer uma maquete em semana de prova... Pra 3 dias (técnicamente 2, já que ela passou na terça e mandou entregar na sexta)!!!!!!!!! foi difícil, viu? mas eu e meu grupo (era eu, meus amigos e uma menina que eu já conhecia e é bem legal) conseguimos fazer um trabalho bonitinho com a ajuda do meu tio... eu acho que nunca mais elas podem ir aqui em casa sdyudthfs7teiuy
Nesse momento no qual eu tô escrevendo, tem um "pudim" que eu fiz com a minha vó no congelador. Pelo gosto da massa, tá uma delícia!! :3
Bom, eu vou indo. até :D!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cansada (eu não fiz nada nos últimos 5 dias)

10/04/2023

Oieee!!! esqueci de atualizar aqui, mas prometo que tô viva!!
Bom, eu acho que o título explica um pouco. Eu tô exausta, mas eu não fiz nada de mais esses últimos dias. E o pior é que tem prova semana que vem, então eu tô realmente ferrada.
O nanowrimo começou a 10 dias e eu escrevi só 161 palavras. IUDHVGNKDHTYDISR6UFHIDRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Hoje eu fiz um blog pra atualizações das coisas que acontecem no ponto de ônibus da minha escola. Eu juro que acontece cada coisa lá, que meu senhor--
Eu vou fazer outra coisa, até mais :)!!!!!

Eu quero projetar meus pensamentos no word

24/03/2023

ADIVINHA QUEM TÁ DE VOLTA!!! o meu aniversário foi provavelmente um dos melhores que eu já tive nesses últimos anos, e eu ainda consegui escolher umas roupas que eu gostei e comer camarão :)
Eu ganhei alguns presentes dos meus amigos, mas foi quase tudo chocolate kkkk. Quer dizer, eu não vou reclamar né >;3
A minha amiga fez um desenho lindo pra mim (que eu colei na minha parede 💗) com 4 chocolates e meu amigo me deu uma caixa de chocolate e um fone da hello kitty!! ele não funciona bem, mas é da hello kitty então tá tudo bem. Um outro amigo meu me deu uma garrafa de alumínio daquelas que é tipo térmica, mas ele colou o rótulo da Brahma nela já que a tampa é de rosquear :) mas agora o meu tio acha que a gente se gosta. Como eu explico pra ele que tipo... a gente é de "times opostos"?? kshdifsifd
Esses dias eu tive querendo escrever um pouco, mas eu não consigo achar a motivação. Nem um pinguinho. E eu planejo fazer um negócio mais longo, mas tudo o que eu escrevo são oneshots de menos de 3k o(〒﹏〒)o
Enfim, vou atualizar umas coisas e ver uns negócios. Até :3!!!

Vou explodir

18/03/2023

Cara... desculpa por esquecer de atualizar aqui :| eu tava atualizando meu outro site, e simplesmente esqueci de atualizar aqui! oof.
Enfim, adivinha quem vai comer bolinho dia 19? quer dizer, é provável que eu não coma bolo mas deu pra entender que dia 19 é quando eu nasci, né?
Nesse meio tempo, eu consegui um Galaxy Y young da barbie funcionando!!!! e um LG GU230!!!!!! os dois funcionam. Eu também achei um outro samsung s3550 mas a bateria dele não funciona mais, e um lg bd4000 que eu não tenho o carregador :/ Não sei se eu vou atrás honestamente, até pq esse tipo de coisa só se acha pra vender com um vendedor do mercado livre que não responde a ninguém e a única descrição do produto "Em boa qualidade." ou na shopee, com aquele vendedor que só vende isso e um produto aleatório que tem 749853947539 compras e não loga faz 4 meses. em todo lugar é caro e eu não tenho (nem seria confiada com) uma conta do banco :')
Tenho que fazer uns updates no site dps. Odeio procrastinar :p
Enfim, até! Boa noite :)

AAAAHHH!!!!

12/02/2023

GENTE??? EU NÃO ESPERAVA TANTA ATENÇÃO DE VCS 💗💗
Já tem 2 pessoas no webring, e agora eu tô refletindo sobre a sugestão do Fidomanin de colocar o nome dele de "NeoCidade - A webring dos brasileiros" pq é realmente uma sugestão boa ._.
Eu queria muito responder os comentários, mas eu tenho que esperar UMA SEMANA pra responder eles pq o neocities não deixa :| triste
Se eu não sigo quem me segue então eu peço desculpas, eu sou meio lerda e uma grande procrastinadora então demora pra eu fazer essas coisas simples :P
Bom, hoje eu descobri que meu celular se rebelou e não quis carregar com nenhum carregador aqui de casa, o que significa que eu vou ter que levar consertar amanhã. O que significa que eu não vou ter o meu alarme. ou seja: eu tô fudida
Mas eu ainda tô feliz, não esperava que ia dar certo esse sitezin :) volto com atualizações depois, minha irmãzinha chegou e tá gritando lá na garagem :P

Oieee :D

11/02/2023

Aah, eu tô quase terminando os ajustes finais pra poder colocar o site online no neocities!!! eu tô digitando isso no Visual studio code (Aliás, é a minha primeira vez fazendo um site nele :p)
Eu nem acredito que eu fiz tanto em 2 dias! nem sei da onde eu tirei a energia pra fazer isso.
As imagens no VSC não tão indo, eu não sei o pq mas espero que se ajuste no neocities. AAH EU VOU TER Q ARRUMAR CÓDIGO QUE DESGRAÇA SGANUMFD FVND,FS
Não tenho nada pra falar agora, vou dar Ctrl+S e ir ajustar as outras páginas (@^◡^)
atualização 23:40
Bom, eu publiquei o site finalmente e fiz um button pra ele, eu gostei bastante do resultado. Mas eu recebi a notícia que uma tia minha morreu. Ela tava com problemas de saúde e mentais faz tempo já, e mesmo que eu não fosse muito próxima dela, eu sei o quão importante ela era pra minha vó. Eu não sei como me sentir sobre isso.
Bom, no mínimo eu consegui ajustar meu site no neocities fácil. Ele se consertou, e sim eu tive uns problemas ali mas no final deu tudo certo. Tá funcionando o site :)
Eu já vou indo. Tô com uma dorzinha de cabeça e meu corpo (quase inteiro) doi :/
Boa noite :)