Interesses!

Uma listinha de alguns interesses meus. Eu planejo em fazer "shrines" pra eles eventualmente!!!

Omori

Eu acho omori um jogo incrível, metade dos meus desenhos atuais são fanart de omori kkkkkkkj. Obviamente não vou falar sobre o que é pra não dar spoiler, mas eu recomendo muito jogar sem ver nada sobre. É uma experiência incrível! que pena que eu já sabia da lore antes de jogar :'). Planejo em fazer uma página inteira só sobre o jogo Disponível na steam!!


Invasor Zim

Invasor Zim é um desenho muito bom dos anos 2000 sobre um alien chamado Zim que foi mandado pra terra pelos líderes do planeta IRK pra "conquistar o planeta". Mas quando ele chega, ele já encontra o seu maior inimigo : Dib, um menino de 12 anos que esperou por esse momento a vida inteira. Esse desenho definitivamente merece mais reconhecimento no Brasil :] Todos os episódios de Invasor Zim estão disponíveis de graça na pluto.tv!!


Serial experiments Lain

SEL é um anime difícil de entender (nem eu entendi muito pra ser honesta kakaka) mas ele é um anime que vale a pena assistir. Ele é sobre a introdução de Lain Iwakura para a Wired. Todos os episódios estão aqui, mas eu recomendo ou usar um adblocker ou ser cuidadoso pq esse site tem muitos anúncios :)


Neon Genesis Evangelion

Eu assisti evangelion nos meus últimos dias de aula então eu acoradava muito cansada pq eu ia dormir meia noite e acordava as 6 da manhã ksdjhfskdfghs. O Shinji, recrutado pelo seu pai, é forçado a pilotar um EVA para lutar contra seres chamados Anjos. Eu adorei a série, mas os filmes foram bem ruinzinhos na minha opinião. Infelizmente a versão dublada tem só na netflix até onde eu sei, mas a versão legendada tá aqui completa :) Update: a versão dublada tá aqui :D
Outro update: eu re-assisti eva + os rebuilds, e eu agora tenho uma visão um pouco melhor de EoE (link p/ ver dublado), inclusive aqui o link dos 4: 1.0 you can (not) go back, 2.0 you can (not) advance, 3.0 you can (not) redo (meu favorito por causa do kaworu dkfjhsdkf mas o final é triste pra k7 :[ ), e o 3.0+1.0 Thrice upon a time (pra falar a vdd eu não gostei mto do final não, mas podia ter sido pior. Eu ainda não entendi de onde a Mari surgiu e pq a única personalidade dela é ser bonita. Inclusive, essa Mari aí não conhecia a Yui não??? a lore de eva é confusa.).


Saiki Kusuo no Psi-nan

...Ou A vida desastrosa de Kusuo Saiki em português. É definitivamente um dos meus animes preferidos, já que eu sou uma grande fã de comédia. Kusuo Saiki nasceu com poderes paranormais, mas como ele odeia isso ele tenta fingir que é normal. Se você tiver a chance pfvr assista eu te garanto que é muito bom. Eu assisti na netflix, mas eu achei aqui também com todos os episódios :D!


Yume Nikki

Eu ainda não terminei o jogo, mas eu acho ele muito interessante. Yume Nikki é um jogo com Madotsuki como protagonista, onde você controla ela por quartos em seus sonhos para juntar efeitos. Eu realmente gosto de jogos onde você explora sonhos de personagens hehehe. Disponível de graça na Steam! E ainda mais, Yume nikki ganhou uma continuação não oficial chamada Yume 2kki!!! Eu ainda não joguei muito mas é bem interessante e tem muito mais quartos do que o jogo original. E melhor ainda: é no seu navegador, e você pode jogar com outros players! legal, né? :)


Watamote (Watashi ga Motenai no wa Dō Kangaetemo Omaera ga Warui!)

Watamote é um anime que foi feito pra ser de comédia mas acaba sendo meio depressivo mesmo. A protagonista, Tomoko, decide que ela quer fazer alguns amigos nesse ano. Pequeno problema: ela tem ansiedade social então é basicamente quase impossível. Ela consegue ser um personagem relatável várias vezes, mas ainda sim ela faz algumas coisas bem questionáveis que uhh.. fazem eu não querer recomendar esse anime pra ninguém. Enfim, aqui tá o link dele legendado :)


Tem mais a vir aqui!!!! ;)